Seguidores

14 julho 2012

Tapete de pompom


Fiquei muito feliz quando entrei aqui e vi que tenho 10 novos seguidores :) obrigada e sejam bem vindas!  , prometo retribuir visitando e seguindo a todas....

Alguém já ouviu falar em tapete de pompom ? pois é eu nunca ouvi , até agora ....estava procurando um tapete pra fazer pro quarto do meu filho quando me deparei com essa foto lindaaaaaaa !

em baixo dizia o seguinte , tapete pompom,macio e gostoso de pisar....ai fui em busca do bendito tapete pompom encontrei um mais lindo que o outro ....Então pensei ...vou publicar no meu blog e Aqui estou eu ...com um passo a passo do tapete ... pra ver o gráfico melhor pode se dar zoom , como ainda não sei por essa ferramenta no meu blog ! (é so usar http://zoom.it/pages/create/, coloca url da foto e poderá dar zoom a vontade , #fica a dica#) 
Como não achei em lugar algum , a montagem dos pompom pesquisei mais um pouco , até que vi dá pra se usar a  talagarça do tamanho do projeto,  podendo forrar após terminar de amarrar os pompom ou não fica a critério ...
ou a TELA ANTIDERRAPANTE


Outros modelos de tapetes pompom :





Tapete feito com 490 pompons de lã
P.S:  fotos retiradas da net , sem créditos pois cada fotos foi retirada de uma pagina especifica, tendo elas em vários blog , sem saber ao certo a autoria!


18 comentários:

Luciene de Paula disse... [Responder comentário]

Que fofura este tapete , nunca tinha visto também!
Sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

Dettynha Schabarum disse... [Responder comentário]

Olá, sou BU 1341, que gracinha seu blog. E este tapetinho então ... Parabéns. To seguindo .bjs

bolsas e acessórios disse... [Responder comentário]

olá estou com uma pequena duvida queria fazer esse tapete para o meu filho, ele pode ser lavado? sabe como é criança; na mão ou pode ser lavado na maquina

Ana Paula disse... [Responder comentário]

@bolsas e acessóriosolá amiga olha acredito que pode sim ser lavado,olha se na maquina eu já tenho duvidas tmb pois nao conheço a talagarça ,mais se ela for maleavel pode sim se não poe de molho , antes e esfregue a mão, por ser feito em lã vai ser facil de lavar bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

AMEI!!! VOU FAZER! DEVE SER MARAVILHOSO LEVANTAR E PISAR NUM TAPETE DESSES. MARAVILHOSO! PARABÉNS

Unknown disse... [Responder comentário]

AMEI! AMEI! AMEI! PARABÉNSSSSS
QUANTAS VOLTAS EU DOU EM CADA POMPOM?

Ana Paula disse... [Responder comentário]

@Unknownaté não caberem mais voltas no circulo qnto mais mais fofinho fica o pompom , bjus a e obrigada por passar aki no blog

Lilian Paiva disse... [Responder comentário]

Seu trabalho é simplesmente Maravilhoso!!!!! Parabéns!!!!! Amei todos.....

cantinho da wilma costa disse... [Responder comentário]

Bom dia...amei teus trabalhos e gostaria de saber do tapete urso...qual as dimensões do pompom...bjos

maria disse... [Responder comentário]

Esses tapetes estão muito lindos,vou pedir a minha amiga para visitar ela sempre procura novidades com certeza vai gor, porque eu, ameeeeeeeeeeeeeeeei

Aparecida da Silva disse... [Responder comentário]

São de muito bom gosto. Amei!

Suzi, bv disse... [Responder comentário]

ola gostaria de saber se a parte de tras e amarrado ou e de outra forma

Suzi, bv disse... [Responder comentário]

ola gostaria de saber se a parte de tras e amarrado ou e de outra forma

Cleideeflores.com disse... [Responder comentário]

Visitei teu blog esta lindo obrigada por colocar pap ja estou te seguindo esparo tua visita e se gostar me siga http://cleideeflores.blogspot.com.br/

Mary Kay disse... [Responder comentário]

Boa tarde, gostaria das medidas do tapete borboleta! amei seu trabalhoo

Lygia disse... [Responder comentário]

Muito lindos seus trabalhos parabéns.

griziela cristina disse... [Responder comentário]

gostaria de saber se nao escorrega pois e amarrado na parte de tras pois fiquei com essa duvida pq queria fazer pra minha filha mais criança cai por qualquer bobeira ne

griziela cristina disse... [Responder comentário]

gostaria de saber se nao escorrega pois e amarrado na parte de tras pois fiquei com essa duvida pq queria fazer pra minha filha mais criança cai por qualquer bobeira ne

Postar um comentário